Ai que ódio!

Lembram lá no final do ano passado quando a Riachuelo lançou uma coleção em parceria com o Oskar Metsavaht? Pois é, na época eu corri lá e comprei entre outras coisinhas a saia de tule da coleção. O preço era injusto em se tratando de fast fashion (algo em torno de R$ 79,00, se não me falha a memória). Mas foi tipo amor a primeira vista e levei.

Qual a minha surpresa hoje ao passar por uma loja Riachuelo e ver a mema peça por R$9,90!!! Não, não digitei errado! É isso mesmo que você leu. De R$ 79 por R$ 9,90!

Se você, ao contrário de mim, não comprou ainda e gostou da saia, vale a pena correr para conferir. Pelo menos na Riachuelo que eu fui (em Mogi das Cruzes/SP) até que tinha varias e de vários tamanhos…

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

