O que eu gosto no Carnaval

Quem convive comigo sabe que eu não sou lá grande fã de Carnaval. Nunca curti muito as músicas, a bagunça, e todo o trelêlê da festa…

Mas, esteticamente, eu acho o Carnaval uma época muito divertida.  Plumas, paetês, glitter e afins são liberados nesta época e, apesar de não ter ido a nenhuma balada de Carnaval, a família tratou de fazer um pseudo Carnaval.

Aproveitei para me jogar na máscara com penas, cílios postiços dignos de Drag e um esmaltezinho Glitter forte da Hits (tá, esse ai eu não estou nem ai e uso no dia a dia, confesso!)

Esse foi o mais próximo de Carnaval que eu cheguei neste final de semana…rs…

A roupa era basicona – camiseta Hanes (baratinha, basiquinha e perfeita porque não fica curtinha e cobre a barriguinha) e casaquinho Zara.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

