Oxford Bicolor

Foram meses de procura…sem sucesso!

Até que um dia desses entrei na loja virtual da Melissa e vi o querido lá, sendo relançado.

Mais uns dias de espera agonizante pelo Sedex…e eis o tão esperado oxford bicolor, Melissa Joy + Alexandre Hechcovich.

Sapato de vovozinho, sapato de palhacinho…o sapato já ganhou vários apelidos lá em casa. Mas, confesso que morro de amores!

Não consegui, porém, ainda montar um look decente para mostrar por aqui…então fica só a fotinho do mesmo prá quem ainda não se localizou (tipo a vendedora que me atendeu uns dias atrás quando perguntei prá ela do tal Oxford da Melissa – ela me mostrou de Ultras a Chinelinhos, mas nada de Oxford! RS!)

Olha o bonitinho ai!

Uns dias antes da Melissa Joy chegar, eu acabei comprando também a Melissa Liking – mas isso já é assunto para um outro post. Estou tipo numa vibe oxford total e adorando o conforto dos dois! Prá quem sempre tem essa dúvida quando o assunto é Melissa, nenhum dos dois até o momento machucou os meus pés…Não sei ao certo se esse inverno vai ser dos Oxford ou se eles já estão numa de “last season”, mas na boa, eu curto e pretendo usar bastante a medida em que a temperatura for caindo por aqui.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

