Adesivo para unhas…ou quando você está com preguiça de usar esmalte…

Hoje eu achei o tal adesivo nacional para decorar unhas. Já tinha visto uns importados lá pelas bandas da Liberdade, mas nem me empolguei na época.

Ai outro dia vi a divulgação desse produtinho no programa da Eliana (tosquices de Domingo que ninguém confessa, mas assiste vez ou outra) e hoje. batendo perna pelo centro da cidade encontrei em uma perfumaria. (Sempre entro em perfumarias só para fuçar..rs…).

Ele é facinho de colocar, o acabamento é até digno e daqui a alguns dias eu posso dizer para vocês se a durabilidade é boa…

Para aqueles dias em que não dá tempo de fazer as unhas no método tradicional, fica a dica! É bem mais rápido e menos doloroso…Só o preço que eu achei meio salgadinho (r$ 13,90)
.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

