Elefante Verde – testado e aprovado!

Ontem eu utilizei pela primeira vez o esquema de cupons do site Elefante Verde (http://www.elefanteverde.com.br) de compras coletivas.

Como nunca havia usado, decidi comprar uns créditos e testar para ver se era vantajoso, fácil, etc. Aproveitei que tinha uma promoção interessante em um dos bares que eu mais gosto em Mogi, o Cantagalo, e comprei a promoção de Bife a Parmegiana que de R$ 38,00 saiu por R$ 19,00. (Bom desconto, né?)

Ontem decidi ir ao Cantagalo e conferir como é utilizar os cupons na compra efetiva mesmo do produto. Foi tudo muito fácil, primeiro eles conferem o cupom que é emitido após a compra no site (que na verdade é tipo uma senha numérica) e pronto! Em poucos minutos o parmegiana já estava sendo servido.

A casa eu já conhecia, o prato ainda não. Provado e aprovado! Assim como o tal site de compras coletivas.

Confesso que não tinha me atentado, mas a promoção ainda dava o direito de uma sobremesa, o tal Inacreditável de Chocolate.  Eu não sou muito fã de chocolate, mas prá quem curte é um prato cheio, é tipo o bolinho do Petit Gateau, servido numa xícara, com morango e chantilli. Muito bom!

O jantar foi ótimo, o preço muito bom, a utilização dos cupons muito simples (sem encheção, burocracia ou problemas…), o atendimento honesto (às vezes os garçons demoram um pouco, até porque para uma terça a casa até que estava mais cheia do que eu imaginava).

Prá quem é da região de Mogi das Cruzes, fica a dica do tal site. Vale a pena conferir as promoções porque tem prá todo gosto! 🙂

Eu já já estou indo lá comprar mais uns créditos, porque gostei da experiência!

Advertisements

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Elefante Verde – testado e aprovado!

  1. Renata says:

    Olá!!!

    Obrigada por passar na Maria Gastadeira!

    Curiosa, vim te conhecer também e… surpresa: você escreve da minha cidade natal!!! Fiquei tão feliz de conhecer uma conterrânea!!!!!!!!!

    Sou mogiana, mas fui criada em Brasília. Muito legal saber dicas daí, já que tenho o costume de ir pra SP e visitar a família (em Suzano e Mogi) pelo menos uma vez ao ano. Já tá no meu blogroll! =)

    Beijocas e sucesso com o blog! Adorei!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s