Na Mira 3D brilhante, mas não holográfico

Quando eu vi o esmalte Na Mira 3D da Impala na net eu tive esperanças de que ele tivesse, além do efeito multi colorido do glitter, também algum efeito holográfico.

Corri para uma perfumaria e comprei o tal esmalte e corri para testar. Se eu falar que ele é feio eu vou estar mentindo, mas simplesmente não achei nada demais. Só mais um esmalte com glitter colorido.

Bem, enfim…nem achei tudo isso que ouvi dizer por ai do tal esmalte. A única grande diferença  que vejo é que ele não é tão áspero quanto outros esmaltes de glitter.

Mas, eu ainda continuo na busca por um holográfico nacional realmente holográfico – achei aqueles da Sancil meio fraquinhos, viu? Mas isso já é assunto prá outro post.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Na Mira 3D brilhante, mas não holográfico

  1. Dany Braga says:

    oi!!!! Boa sorte com o novo blog! Eu tb quero testar algum esmalte com glitter ou holográfico…mas ainda vou esgotar o meu estoique de esmaltes de verão antes de comprar uma nova leva…..beijocas, Dany

    • Dany,
      Que legal ver um comentário seu por aqui. Adoro o seu blog e o visito sempre para ver seus looks! Esmaltes são vícios! Nao agüento quando vou a uma perfumaria ou farmácia e sempre acabo trazendo uma corzinha nova! Beijos e obrigada!

Leave a Reply

