Quando os vampiros ainda eram muito mais cool…

Eu sempre gostei de histórias de vampiros e, consequentemente, de filmes de vampiros. Já assisti a varios deles. So confesso que, não consigo curtir essa onda mais recente de vampirinhos teen que brilham ao sol.

Esses dias, depois de bastante procurar, encontrei o DVD do belo “Fome de Viver” de 1983.

O filme conta com Catherine  Deneuve no papel principal, David Bowie e Susan Sarandon. O que eu acho mais interessante nele é que é um filme sobre vampiros, mas cheio de sutilezas. Sem contar na fotografia do filme, que gahou fama de cult com sua pegada meio neogótica. Muito esperando para um filme que começa com “Bela Lugosi’s Dead”, da banda Bauhaus.

 Se você, como eu, acha esses novos vampirinhos brilhantes, e adolescentemente apaixonados meio chatos, fica a dica de mais um filme com a temática, mas com uma pegad bem menos teen.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

