Chove chuva, chove sem parar!

Sabe aqueles passeios no sítio, ou uma volta ao ar livre num dia de chuva onde você fica, muitas vezes sem sucesso, imaginando qual o melhor sapato para aguentar o tempo e a umidade? Qual sapato não vai estragar, ou ficar ensopado?

Pois é, foi pensando nesses momentos e nesses perrengues típicos das estações chuvosas que eu me decidi a comprar uma galocha. É claro que não poderia ser qualquer galocha 7 Léguas, tinha que ser bonitinha e tal.

Fui procurar na internet, imaginando que só encontraria versões importadas das bonitas e já imaginando o terror que seria ter que pagar em dólar e aguardar dias, semanas, quem sabe meses pela entrega.

Qual não foi a minha surpresa quando o vi que o site Cosse Culture (www.cosse.com.br) tem modelos lindinhos e super fashion e no Brasil! Fiz o pedido e foi uma grata surpresa. Chegou consideravelmente rápido e sem problemas no produto. A única coisa que meio que falhou foi porque eles não tinham a cor que eu pedi inicialmente, e ao invés de entrar em contato comigo, eu é que tive que ligar (ainda bem que eu sou cliente das mais chatas e quase sempre ligo..rs….). Mas depois que eu liguei e escolhi outra cor, a entrega chegou de um dia para o outro!!! E o custo benefício eu considero até que razoável, já que elas custaram por volta de R$ 100,00.

É claro que, como boa galocha, ela esquenta pacas…então tem que ser um dia de chuvinha e friozinho. Eu a usei esse final de semana, no look acima, prá um domingo de chuva no sítio da minha irmã.  O legal é que você pode andar pelo sítio enlameado sem dó nem piedade, e depois é só chegar em casa e bater uma água nas galochas que elas estão prontinhas prá outra.

Conforto nota 07, não são os calçados mais confortáveis do mundo, porque a borracha da qual é feita nem é tão molinha assim…elas também riscam com cerca facilidade, o que eu não esperava para esse tipo de calçado (que tinha que ser bem resistente).]

Depois de toda a saga, vi umas semanas atrás que a Melissa lançou em sua nova coleção de inverno uma bota de cano longo, a lá galocha que eu procurava.

Como nem é um modelo tão versátil (bota de cano longo, de material sintético) e nem é tão barato assim (pelo que eu me lembro as bonitinhas custam cerca de R$ 200,00), achei melhor deixar prá lá…

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

