O que é que você tem na cabeça, garota?

Casquete!!!

Sim, já faz um tempo que eu acabei aderindo a moda da tal casquete. Acho fashion, acho meio vintage, acho fofo demais!

Tudo bem que a maioria das pessoas por aqui não estão muito acostumadas com esse acessório e volta e meia pego um olhar meio torto de reprovação pro meu lado. Mas, é o tipo de acessório que dá um up imediato a um look sem graça ou dá uma disfarçada master num bad hair day, principalmente para aquelas que, como eu, têm madeixas curtas.

As casquetes são inspiradas na moda dos anos 20, quando eram um acessório bem comum para as moçoilas da época.  Mas são vistas hoje em dia por ai, na cabeça de muita gente que é referência de estilo, saca só:

Drew Barrimore e uma casquete de penas – tenho uma parecida que é muito legal! É uma das mais versáteis que eu tenho, vai com vários looks

Adriana Galisteu e sua casquete super retrô

 Eu tenho algumas que eu lembrei de fotografar (desconsiderem a cara de pastel!)

 

 

 Não é muito fácil achar casquetes para vender…a maioria das minhas eu achei numa lojinha de bijus nas proximidades da 25 de Março, inclusive essas duas ai de cima, as últimas que eu adquiri (por essas, eu lembro de ter pago uns R$ 15,00 cada).

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Moda, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

