Unhas rosinhas Hello Kitty

Sem motivo aparente, eu sempre tive uma cisma meio besta com esmalte rosa. Sei lá, achava que ficava meio tosco na minha mão, meio infantil.

Mas, outro dia comprei o Alice da Sancion Angel para testar o tal efeito holográfico prometido pela marca. Acabei comprado o Alice, que é meio rosinha mas eu queria mesmo o Holy, que estava em falta na loja (mas depois eu achei..rs…). Apesar de ser meio rosinha, decidi levar e pagar (e caro! Porque covenhamos que R$ 12,00 num esmalte é meio abusivo) prá ver.

Confesso que esperava mais do tal holográfico. Ele até tem um brilho bonito e diferente, ma muito muito aquem dos holograficos gringos que eu havia visto na net, procurado por ai e não encontrados!!

O rosinha dele, por algum motivo sempre me remete a Hello Kitty…rs…sei lá se é o tom, se são os brilhinhos…

O acabamento é bom, seca rápido e não fica grosso. São necessárias de duas a três camadas para a cor ficar legal na unha. O frasco é pequenininho e o pincel também, mas nada que atrapalhe muito na hora de pintar as unhas.

Tentei tirar umas fotos prá mostrar o efeito, mas nenhuma ficou fiel ao efeito e a cor…mas dá para ter uma idéia.

A foto não ficou lá essas coisas, mas dá prá ver os brilhinhos dourados de fundo no esmalte rosa… como eu disse, eu tinha visto o material promocional da Sancion e achei meio “propaganda enganosa” porque, na boa, eu já coloquei minha mão sob vários tipos de luz , em vário ângulos, mas não cheguei nem perto do efeito que eles mostraram na divulgação.

Olha a divulgaçao do Alice ai…

 

Nem para o Alice, nem para o Holy, que eu gosto um pouco mais do que o Alice, mas mostro em um outro post!

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

