Porque o friozinho está chegando!

 

A estação do ano que eu mais gosto é o outono. Gosto do friozinho, do solzinho do final da tarde. Da possibilidade de usar meia calça fio 80. De tomar caldinho a noite (foi o que acabei de fazer, diga-se de passagem).

Para uma saidinha rápida hoje a noite, eu decidi escolher o mais tradicional jogo de cores – preto e branco. Meio óbvio, quem me conhece sabe que é a minha escolha em grande parte dos dias, mas não achei o look monótono. O que vocês acham?

Vestido velhinho, nem lembro onde comprei

Camiseta Hanes branca (é, eu sou viciada nessas camisetas e tenho várias, principalmente brancas no armário)

Meia calça do inverno passado

Melissa AH Joy

Não deu para ver na foto, mas eu também aproveitei para estrear um anel lindinho que comprei uns dias atrás na C&A…

Achei as asinhas fofas e bem diferentes…é claro que é meio complicado de usar, principalmente para alguém desajeitada como eu, mas, achei tão legal que não resisti e comprei…

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Moda and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

