I wanna rock n’ roll all night

Eu sempre gostei de heavy metal, numa época em que o mais normal era curtir E o Tchan. Não nego minhas raízes nerds de quem já jogou RPG, curte ler Marvel, etc etc. Mas,  o tempo passou e de repente, o guarda roupa precisou ficar menos rock n’ roll e mais clássico.

Outro dia, andando pela Renner, vi uma peça de roupa que trazia um pouquinho de cada coisas dessas, tinha uma pegadinha rock n’ roll, uma quê nerd, mas também trazia em si algo de clássico.

Era esse cardigã de caveirinhas…

Apesar de eu ter achado o preço meio salgadinho para uma peça de fast fashion (acho que foi R$ 79,90), não resisti e trouxe a peça para casa.

Foi amor a primeira vista…e eu fiquei feliz quando fez um friozinho mais ou menos outro dia e eu pude estrear a peça.

Gosto desses cardigas mais compridinhos. O cinza desse ai é bem clássico, mas a bricadeira com as caveirinhas deixa a peça, que tinha tudo para ser sisuda e classicona, divertida e inusitada.

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Moda and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

