Almofadas Novas, com cara de antiguinhas…

Sei que não apareço aqui faz um tempão, mas a vida anda meio doida e tem tanta coisa acontecendo e prá acontecer que eu fico meio perdidinha.

Enfim, vamos ao que interessa. Estou de férias! Eu já havia me esquecido o quanto isso era bom!  Entre outras coisinhas, tenho me dedicado a coisas bem “mulherzinhas” do tipo arrumar a casa, costurar umas coisinhas bobas e garimpar outras coisinhas prá decoração do lar.

Numa dessas andanças, encontrei essas belezinhas ai embaixo. Na Riachuelo, o preço (R$ 29,90) não foi lá dos mais camaradas, mas eu as achei tão lindinhas que decidi fazer essa estripulia e trazer!

Essa primeira tem o desenho de um balcão de um café antiguinho, que eu achei fofo demais.

E a outra tem um desenho da Torre Eifel.

Prá quem curte essas coisinhas meio vintage, meio fofinhas…fica a dica!

About vivienrinaldi

Odeio falar sobre mim...rs...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

